domingo, 7 de fevereiro de 2010

Sorteio!!

Oi pessoas queridas! Vim aqui pra avisar vocês que vai haver um sorteio de um kit Vita Colorita lá no blog da Mari, o Brincando de Casinha. É um móbile lindo de coruja, mais uma fivela para enfeitar as madeixas, mais um broche. Vai perder? É só deixar um comentário . :)

Ah, e vem novidades por aí. A Eugênia (minha máquina de costura, rs) tá trabalhando a todo vapor. ;)
E se você quiser ver todos os produtos, inclusive os que foram feitos sob encomenda, é só clicar AQUI.

Beijos,
Vivi

13 comentários:

  1. Olá...vim conhecer seu blog...e amei suas corujas....faço coleção delas...
    Ai descobri que vc mora perto daqui da minha cidade...moro em Sta Cruz da Conceição..as vezes vou em Piracicaba...quem sabe ai a gente se conhece pessoalmente...
    Beijos...
    Namaste....

    ResponderExcluir
  2. que lindo seu artesanato...adorei a promoção no blog da nossa amiga,já estou participando,bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Vivi...
    Amei os seus trabalhos e o bloguinho...mto lindo!!!
    Bjos e Boa Semana...

    ResponderExcluir
  4. Meninas, obrigada, fico feliz que tenham gostado! Boa sorte para todas no sorteio!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. é justamente de lá, do blog da mari, que estou vindo!!! amei aquela corujinha e vim aqui te conhecer ;) e AMEI as suas artinhas!!! já vou te seguir, viu? parabéns!!! beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Vivi!!Acabei de me apaixonar pelo seu trabalho e participar do sorteio!!!
    Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Quero participar do sorteio...seu trabalho é lindo!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Lindinhas as suas coisitas!
    já estou te seguindo.
    Eu estou aqui no http://casadfarinha.blogspot.com/
    Tem coisas bem criativas, interessantes e deliciosas!
    Bjks

    ResponderExcluir
  9. Meninas, obrigada!! :)
    Boa sorte a todas!

    Assim que eu tiver um tempinho, vou visitar o blog de vcs (quem tiver, claro, rs).

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi Vivi, achei seu blog lindo, parabéns!! Virei seguidora, ta!!
    Bjão!!

    ResponderExcluir
  11. Fui conhecer o seu Flickr...mtas coisas lindas, amei td...rs!!!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  12. Oi vim conhecer seu blog, AMEI a corujinha que estava sendo sorteada, muito fofa mesmo. Parabéns pelo seu trabalho, muito lindo!!

    ResponderExcluir
  13. Obrigada, meninas queridas! Espero vê-las sempre por aqui. :)

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário! :)