sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Botinhas fofas

A Adriana é uma cliente muito querida. Ela conheceu meu trabalho através do sorteio do móbile de coruja, no começo desse ano, lá no blog da Mari (outra querida), o Brincando de Casinha. Na época, ela me pediu para fazer um móbile cor de rosa, pra enfeitar o quarto da sobrinha Sofia que ia nascer. A irmã da Adriana gostou tanto do móbile, que pediu pra ela encomendar as lembrancinhas e o enfeite de porta de maternidade. Tive minhas idéias, fiz as sugestões, e elas gostaram de tudo! :)
Meses mais tarde, mais uma sobrinha estava a caminho: Valentina. Sugeri fazer porta-moedas como lembrancinhas, e um quadrinho bastidor para a porta de maternidade. Ficaram uma graça, e elas amaram.
O desafio do Natal foi criar 6  botinhas com temas natalinos, uma de cada cor, para as 6 crianças da  família. A Adriana confiou no meu trabalho, sem saber o que eu estava fazendo, nem como iam ficar. Optei pelo linho em tom neutro, pra dar unidade entre as botinhas, e usei cores e temas diferentes em cada uma delas. Acho que alcancei meu objetivo. Amei o resultado, e a Adriana também!

Aqui estão elas!
(Clique na imagem para ampliar)

Não ficaram fofas?
(Clique na imagem para ampliar)


Feliz Natal!!

5 comentários:

  1. Que lindas! Amei!!! Seu blog é muito fofo!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Pena eu ter visto essas botinhas só agora. Se não, encomendaria uma com certeza!

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais linda mais cheia de graça! Isso é puro amor! Quero muito pro próximo natal! (tá longe, hein?) quanto custa?
    abraço!\o/

    ResponderExcluir
  4. Oi Simone! Obrigada! Me passe seu e-mail que te informo tudinho! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ficaram lindas!

    Convido-a a visitar o meu cantinho:
    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! :)