quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Clique na imagem para ampliar.


Se você é da região, venha conferir! :)
Várias artesãs estarão participando e Vita Colorita vai marcar presença também!

2 comentários:

  1. Viu, acho que o teu blog não tá aparecendo no brincando de casinha porque lá aparecem os 10 últimos blogs atualizados da lista de blogs. O teu deve estar lá, mas como a última postagem é de 3 de dezembro, não aparece. É que vi vc comentando no twitter da Mari Mello.

    ResponderExcluir
  2. Vivi - Vita Colorita14 de dezembro de 2010 15:52

    Oi, moça anônima! rs. Pois é, eu percebi isso depois. Isso me força a postar com mais frequência, rs. Se tivesse um lugarzinho pra gente clicar e ver todos, seria interessante também, né?
    Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! :)