quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

E você, tem sorte?

As coisas nunca chegaram de bandeja para mim. Sempre tive que ralar e pagar o preço. Mas isso é bom, não é? Pelo menos a gente aprende a valorizar. Ou você acha que eu ganhei uma das máquinas de costura sorteadas pela Loja Tear no Bazar de Natal? É claro! Que não. Hehe. Algum dos outros brindes? Not. "Quer? Tem que comprar, mocinha." Sorteios nunca foram minha praia. Não custa tentar, mas... a sorte nunca esteve ao meu lado.
Em compensação, posso dizer que tive o prazer de conhecer muitas pessoas boas, em especial nesse mundinho virtual. Pessoas que não conheço pessoalmente, mas que me incentivaram, me apoiaram, me presentearam com carinho e com presentes, e principalmente, com amizade. E clientes ótimos! Por essas e outras, tenho que dizer que sim, sou uma pessoa de sorte. :)
Sem esquecer da minha família e amigos que estão pertinho fisicamente. Deus é bom!

Feliz 2011!

Beijos,
Vivi

PS: Estarei de férias até dia 16/01/2011, pra colocar o atelier e a vida em ordem. Mas continuo atualizando a galeria e respondendo os e-mails, ok? :)

4 comentários:

  1. Oi Vivi. Adorei seu bolg e suas artes! A qualquer momento encomendo alguma coisa. Tô aqui pertinho, moro em Campinas. Beijos e sucesso!
    Tb sou seguidora do BC.

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabiana!
    Obrigada! Fico muito contente que tenhas gostado das minhas artes, viu?! :)

    Olha só, eu fui moderar seu comentário e cliquei sem querer em excluir (que raivaaa!), e descobri que não tem lixeira pra recuperar. Rs. Então eu coloquei seu comentário copiando do e-mail que recebi, mas fiquei sem seu link (não sei se vc colocou). Me desculpe, tá?

    Beijos!
    Vivi

    ResponderExcluir
  3. Oi, Vivi!
    Soube de seu site pela Mari Mello. Ela mostrou os mimos que vc mandou e uma coisa me intrigou... seus biscoitinhos de araruta... Minha avó fazia também, mas fritos e eu não sei onde ou pelo que substituir essa araruta. O que vc usou??? Ficarei feliz se me indicar o ingrediente e poderei fazer as rosquinhas da vovó - tudo de bom!
    Obrigada.
    Maria Helena
    mhrambaldi@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Maria Helena!

    Fucei a cidade toda em busca da farinha (que na verdade era uma fécula) de araruta, mas não encontrei, então substituí por polvilho doce. Acredito que a receitinha da sua avó não é a mesma, porque esses que faço são assados mesmo. Mas eu vou pegar a receita certinha (fiz tanto biscoito e não decorei ainda, rs) e envio para o seu e-mail.

    Beijos e obrigada pela visita! :)

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário! :)