sexta-feira, 30 de setembro de 2011

É primavera!

Eu adoro a primavera! Não sei se já comentei, mas detesto o frio, pois só tenho vontade de dormir ou não fazer nada, hehe. No calor meus ânimos se renovam, parece que a luz radiante do sol me dá vigor! :) E na primavera, tudo isso se combina com a alegria das flores. Amo!

Aproveitando essa nova estação, quero mostrar um lançamento: a Bolsa Lola. Espaçosa, leve, fluida, fofinha e florida! :) Gostaram? Encomendas pela lojinha.

Clique na imagem para ampliar.

5 comentários:

  1. Oi Rosana, obrigada!
    Vou lá te visitar. :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Paseando pela net a procura sobre patchwourk achei seu blog tudo muito lindo tenho muito que aprender ,parabéns ,já estou te seguindo em todos os sites se quiser mim seguir ficarei honrada bjs bom inicío de semana.;http/cantinhoderosearts.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Vivi,
    Te acompanho no Flickr. Tudo que você faz é lindo!
    Amei a bolsa!
    Beijos,
    Ju

    ResponderExcluir
  4. Oi Juliane! É um prazer tê-la por aqui!
    Muito obrigada!

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário! :)