quinta-feira, 18 de outubro de 2012

SORTEIO

Com pouco mais de um mês e meio de atividade, nossa loja de Supplies já está fazendo o maior sucesso, e pra comemorar, vamos fazer um sorteio! Que tal?
Quem acompanha nossa página no Facebook já sabe que já passamos dos 2 mil fãs por lá, e é mais um motivo pra gente sortear coisas bacanas. Esse será o primeiro dos 2 sorteios que faremos (o próximo será de um produto do Atelier Vita Colorita).

São 4 estampas em composê de 50 cm x 1,5 m cada (tecidos 100% algodão).

Para participar é só preencher direitinho o formulário abaixo (atenção: os comentários no post não valem para o sorteio). Aproveitamos pra fazer umas perguntinhas super rápidas, o que vai nos ajudar a melhorar cada dia mais a loja. :)
Você curte nossa fan page no Facebook? Então compartilha a foto (igualzinha a essa de cima, que está lá no face também), e você ganha mais um número para o sorteio. Atenção: só serão válidos os compartilhamentos diretos da foto original, e você precisa ser um fã/curtidor da nossa página, ok?

Data do sorteio: 04/11/2012 após as 12 horas.
Serão válidos os cadastros feitos até as 12 horas do dia 04/11/2012.

* O envio será feito somente para endereços no Brasil. Se você mora no exterior, poderá participar, desde que forneça um endereço para envio aqui no Brasil, ok?
* O sorteio será feito pelo sistema Randon, e os números adicionais para quem for fã e compartilhar a foto do sorteio no Facebook serão colocados no final da lista, após o encerramento do cadastro.
* Se a pessoa sorteada for cliente da loja Vita Colorita Supplies, receberá um brinde surpresa junto com o prêmio do sorteio.

Vamos lá???
Boa sorte!

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!!!

10 comentários:

Deixe aqui seu comentário! :)