sábado, 5 de abril de 2014

Concurso Vita Colorita



COMO PARTICIPAR:

1. Você deve ser cliente da loja virtual Vita Colorita Supplies e ter comprado pelo menos 1 corte de tecido com o qual você fez ou fará sua arte e vai nos mostrar.

2. O concurso será feito no Facebook, na fanpage Vita Colorita, onde montaremos um álbum com as fotos enviadas.

3. Envie-nos 1 (uma) foto caprichada de um produto feito por você, com tecido comprado na loja virtual. Atenção: sua arte pode conter outros tecidos e/ou materiais não adquiridos na loja virtual, porém o tecido predominante deve ser aquele adquirido em nossa loja (fato esse que será avaliado pela loja). Cada cliente/atelier poderá participar com uma única foto; não podem ser feitas foto-montagens com várias imagens de diferentes produtos numa foto.
Capriche na foto, componha seu cenário, mas dê ênfase num só produto. Analisaremos cada caso em especial, se for necessário.

4. As fotos somente serão recebidas através do e-mail: concurso@vitacolorita.com.br

5. Junto com a foto você deve enviar os dados do seu Atelier (nome, contato, redes sociais) caso possua, seu nome completo e cidade, e o número de algum pedido efetuado na loja virtual (que poderá ser consultado ao acessar sua conta na loja). Caso tenha dificuldades em informar um número de pedido, informe o nome exato que foi cadastrado na loja, para que possamos localizar sua compra.

6. Poderão participar clientes que tenham efetuado a compra de tecido na loja virtual em qualquer época, desde a inauguração da loja.

7. As fotos serão recebidas até o dia 30/04/2014, quando então iniciaremos a próxima etapa: a preparação e divulgação das mesmas em nossa fanpage no Facebook.

8. As fotos serão adicionadas ao álbum do Concurso na fanpage, em ordem de recebimento, contendo os dados do atelier e/ou participante, onde ficarão disponíveis para serem curtidas e comentadas à vontade, até a data limite que será divulgada posteriormente.

9. A foto que receber mais curtidas dentro do período do concurso será a ganhadora.

PRÊMIO:

O ganhador do concurso receberá um vale-compras na loja virtual no valor de R$ 100,00 em produtos, com frete grátis (na modalidade mais econômica).*

RESTRIÇÕES:

1. Não serão aceitas fotos recebidas de qualquer outra forma que não pelo e-mail acima divulgado, bem como serão apagadas quaisquer fotos ou propagandas de ateliês feitas na fanpage (nos comentários ou mural de recados). A divulgação do atelier será feita exclusivamente através da foto participante do concurso.

2. Poderão sofrer restrições na divulgação: ateliês que efetuam a venda concomitante de produtos de suprimento concorrentes, como tecidos e aviamentos, através dos meios de contatos informados para o concurso. Porém, como clientes, ainda poderão participar do concurso.

3. As fotos recebidas que não cumprirem as regras serão automaticamente desclassificadas, bem como fotos em que forem percebidas fraudes, como o uso de fotos de terceiros e/ou produtos feitos por outra pessoa/atelier.

* Serão feitos envios somente para o Brasil. Se o ganhador for de Piracicaba - SP, deverá retirar o prêmio em nosso estoque.


Vamos lá? Ainda dá tempo de comprar tecidinhos, produzir, fotografar e participar. Boa sorte!

12 comentários:

  1. Eba!!!! Corri pra tirar a foto de uma bolsa que fiz e estou com dó de vender rssss.

    ResponderExcluir
  2. Ai Jesus, vou mostrar as minhas artinhas já já vou enviar muitas fotos! <3
    Vivi, vc me surpreende a cada dia, muito boa essa ideia!!! =D

    ResponderExcluir
  3. Olá Vivi! Vou participar com certeza. Mas me tire uma dúvida: posso enviar uma foto-montagem do mesmo produto?
    Aguardo sua resposta para poder enviar minha foto de participação.
    Sucesso sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rita!
      Sim, se houver necessidade de mostrar outras partes do mesmo produto, vc pode fazer foto-montagem, mas procure deixar uma delas maior para que não fique tudo muito pequeno e difícil de visualizar. :)

      Beijos e aguardamos sua foto!
      Vivi

      Excluir
    2. Obrigada!
      Já estou participando!

      Bjos

      Excluir
  4. Oi Vivi, posso enviar 3 fotos para que vocês escolham uma das tres ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Oi Nilda! Pode sim, querida.
      Beijos

      Excluir
  5. Oi Vivi ja enviei a minha pequena grande arte,ai que friosinho na barriga :D

    ResponderExcluir
  6. Bom dia! Gostaria de saber quando foi ou será o resultado do concurso, pois não há data na descrição do mesmo. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O concurso foi feito através do Facebook, em nossa fanpage, e todas as datas foram divulgadas lá. :)
      O recebimento das fotos foi até dia 30/04/2014, como foi especificado neste post.
      Beijos!

      Excluir

Deixe aqui seu comentário! :)